domingo, outubro 30, 2005

Boas noticias

Pois é..a feira não correu lá muito bem...Estava tudo a correr bem até as 17h, mas nessa altura o S. Pedro decidiu atirar o balde de agua com que lavou o chão ca para baixo e estragou-nos a feira..hehe

Mas nem tudo são más noticias. Fiquei ontem a saber que a próxima feira vai ser feita num edifício amarelo mm em frente ao jardim. Acho que é uma antiga repartição de finanças.

Melhor que isto não há!!

Apesar de tudo foi uma boa experiência..Foi a minha primeira vez :P e fartei-me de conhecer pessoas interessantes.

Entretanto vou pondo aqui mais umas coisinhas..tenho a cabeça cheia de ideias..só me falta é tempo!!

2 comentários:

Unknown disse...

Foi também um prazer conhecer-te.
É sempre uma mais valia a troca de ideias e conhecimentos.
Quanto à próxima feira, também obtive a mesma informação...Lá vou eu de armens e bagagens do Algarve até Lisboa com mais umas coisinhas novas.

Obrigada pelos elogios.

PS-Podes contactar a Carochinha pelo e-mail. Ela está em Lisboa e qualquer coisa hão-de arranjar.

Bjs e até à próxima feira!:-)

Unknown disse...

Olá,

Pois, o tempo não ajudou muito à festa, ou melhor, à feira.. mas a próxima será melhor certamente.
Bonitas peças. Parabéns!